You are visiting SWISS KRONO Suíça. Change website to see appropriate content for your location.
Your Location: USA
Continue

Sustentabilidade

O termo sustentabilidade deriva da gestão florestal e foi formulado pela primeira vez há mais de 300 anos: Na sua obra "Sylvicultura Oeconomica“, Hans Carl von Carlowitz (1645 -1714) manifesta-se, pela primeira vez, a respeito de uma quantidade máxima de madeira cortada que possa voltar a crescer através de florestação, sementeira e plantação planificadas. O grupo SWISS KRONO GROUP sente-se vinculado a esta premissa.

Todas as unidades de negócios do grupo SWISS KRONO GROUP cumprem os critérios de sustentabilidade definidos, em prol da proteção dos recursos. É dada prioridade ao manuseamento eficiente e duradouro do recurso natural da madeira. O grupo empresarial utiliza madeira reciclada se tal não implicar um impacto na qualidade. O grupo obtém grande parte da energia de que necessita de fontes renováveis.

A SWISS KRONO parte também do pressuposto de que se deve tentar obter todos os recursos localmente, a fim de minimizar as rotas de transporte. Sempre que possível, o transporte em distâncias mais longas deve ser efetuado pela via ferroviária. Além disso, os nossos produtos são, no final do seu ciclo de vida e na maior parte dos casos, reciclados para a geração de energia - uma solução perfeita para o ambiente, para a SWISS KRONO e para os clientes.